Super banner

CDL Araxá firma parceria com a Uniodonto Regional

CDL Araxá firma parceria com a Uniodonto Regional

A classe empresarial filiada à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araxá agora contam com os serviços da cooperativa Uniodonto Regional (Uberlândia). A parceria foi anunciada durante um café promovido pela entidade na manhã desta quarta-feira (16), no auditório da Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal).

De acordo com o presidente da CDL Araxá, Júlio Mário da Silva, os associados contam com tratamento odontológico a baixo custo e uma excelente estrutura de equipamentos e profissionais da Uniodonto Regional.

“Está parceria é um grande momento para que possamos fortalecer e dar mais oportunidades ao empresariado de Araxá”, destaca.

O presidente da Uniodonto Regional, Ricardo Manoel Lourenço, diz que em contrapartida a cooperativa entrou com uma proposta comercial para agregar recursos na construção da sede própria da CDL Araxá.

Ele diz que está confiante com a parceria e destaca o serviço de uma unidade móvel de consultório odontológico – exposto aos participantes durante o encontro – como um dos diferencias a ser oferecido pela Uniodonto Regional.

Também estiveram presentes membros da diretoria da CDL Araxá, cerca de 30 associados, além da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e os vereadores José Domingos Vaz, César Romero da Silva (Garrado) e José Maria Lemos Júnior.

Notícias relacionadas