Super banner
Super banner

Centro de Vacinação é reaberto

Centro de Vacinação é reaberto

Centro de Vacinação é reaberto 1

Da Redação/Jorge Mourão – Após estar interditado há mais de 100 dias – desde o dia 27 de maio -, o Centro de Vacinação de Araxá foi reaberto à comunidade na manhã desta quinta-feira (15). A unidade foi completamente reformada para atender as exigências da Vigilância Sanitária Estadual, que apontou problemas na estrutura física do prédio como rachaduras, infiltrações, reparos na pintura, armazenamento de medicamentos e entrada de luz solar.

Além disso, a recepção passou por remodelações para padronizar o atendimento. A vigilância fez nova inspeção nesta semana para conferir as melhorias. “Todas as exigências da Vigilância Sanitária foram atendidas e dentro dos prazos estipulados pela Vigilância, sendo algumas adequações em 30 dias, outras em 60, 120 e até as que tinham 180 dias para serem feitas, mas foram resolvidas antes,” destaca a coordenadora do Centro de Vacinação, Renata Alves Pereira Lima.

Enquanto esteve interditada, as vacinações foram promovidas nas Unidades de Saúde (Unis) e pontos itinerantes durante dias de campanha. O Centro de Vacinação funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Notícias relacionadas