Super banner

Cerâmica Santa Clara dobra capacidade de produção

Cerâmica Santa Clara dobra capacidade de produção

A Cerâmica Santa Clara já está em processo de ampliação (dobro) da capacidade produtiva e já iniciou a contratação dos cerca de 40 novos funcionários para diversos setores. Os interessados podem procurar o Centro Público de Promoção do Trabalho (CPPT/Sine), a Cia de Talentos Humanos ou diretamente pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa, sediada no Distrito Industrial (DI).

A empresa tem afinidade com Araxá na denominação dos produtos e produz louças sanitárias na linha Araxá, que são as louças brancas, e também na linha Dona Beja, linha de luxo oferecida em oito cores. A novidade é a produção da linha Dona Beja na cor preta.

O prefeito Jeová Moreira da Costa, acompanhado do deputado Federal Aracely de Paula, da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, e do secretário municipal Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, esteve na Cerâmica Santa Clara visitou a empresa recentemente, onde foi recebido pelo gerente Comercial, Marcelo Martins, e pelo presidente, Roberto Ney Lusvarghi.

A comitiva conferiu in loco todas as etapas de produção. “Mesmo em meio à crise financeira mundial, empresas administradas com seriedade conseguem avançar. É essa seriedade que nós vemos aqui na Santa Clara”, destacou o prefeito.

A Cerâmica Santa Clara foi destaque na edição de agosto da revista Anamaco – publicação do segmento de construção civil – como 2ª melhor do ano em vendas no Estado de Minas Gerais.

Para outras informações sobre as vagas oferecidas, o telefone da empresa é (34) 3664.4154.

Notícias relacionadas