Super banner

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá 1

O vestibular do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) ocorreu no domingo, dia 27, de forma tranquila, sem nenhum incidente, e o comparecimento dos inscritos foi maciço, sendo 498 concorrentes para 240 vagas, ou seja, mais de dois candidatos por vaga. O curso mais procurado foi Engenharia de Produção, que estreou neste processo seletivo com muito sucesso.

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá 2

Os outros cursos disputados foram Direito, Agronomia e Gestão de Recursos Humanos, todos no período noturno. “Nós acertamos ao optar pelos cursos oferecidos neste mês de junho”, avalia o reitor do Uniaraxá, professor mestre Válter Gomes. “A procura significativa evidencia o interesse das pessoas em estudar na nossa instituição, que cada vez mais se desponta como polo regional de ensino superior de excelência.”

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá 3

O resultado do vestibular foi publicado no site do Uniaraxá e afixado na secretaria acadêmica no dia 28. As matrículas estão sendo realizadas desde o dia 30, referentes à primeira e segunda chamadas, de 14h a 20h.

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá 4

Nos dias 5 e 6 de julho serão feitas as chamadas adicionais. Alguns cursos tiveram uma procura menor e em outros houve maior índice de reprovação. Para estes, e outros interessados que perderam o prazo, o Uniaraxá estará oferecendo o Vestibular Especial por Agendamento, com inscrições a partir do dia 8, às 18h.

Cerca de 500 candidatos participam do processo seletivo do Uniaraxá 5

Em alguns casos poderão fazer matrícula sem terem realizado o processo seletivo (de 8 a 10 de julho) – estudantes participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), portadores de diploma de curso superior, pedidos de vaga por transferência. Mais informações, pelo telefone (34) 3669-2000 ou pelo site do Uniaraxá.

Notícias relacionadas