Super banner

Chácara próxima a Cachoeira da Ventania é roubada

Chácara próxima a Cachoeira da Ventania é roubada

Chácara próxima a Cachoeira da Ventania é roubada 1

Nesta quarta-feira (22), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada por um homem de 54 anos que contou ser proprietário de uma chácara próxima a Cachoeira da Ventania e que ao chegar notou que a janela da casa sede havia sido arrombada. Foram furtados da propriedade várias roupas de cama, produtos alimentícios, uma bezerra raça cruzada, várias galinhas e dois perus.

O solicitante relatou ainda que em data passada já havia ocorrido outro furto no local. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para que o delito seja investigado.

Centro

PM procura autor de tentativa de roubo

Nesta quarta-feira (22), por volta das 7h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Mario Campos, Centro, onde uma mulher de 55 anos relatou que ao chegar no trabalho foi surpreendida por um indivíduo que segurou o seu braço tentando tomar sua bolsa.

A mulher começou a gritar pedindo por socorro e segurou a bolsa, momento em que o autor saiu correndo. A vítima sofreu alguns arranhões no braço.

Os policiais realizaram rastreamentos, porém até o momento o autor não foi encontrado.

João Ribeiro

PM procura autor de roubo de celular

Nesta quarta-feira (22), por volta das 2h, a Polícia Militar (PM) esteve na avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro João Ribeiro, onde uma jovem de 18 anos  relatou que estava andando pela rua acompanhada de duas amigas quando percebeu a aproximação de um homem.

As amigas da jovem saíram correndo, porém o homem conseguiu alcançar a solicitante. Ele aplicou um golpe tipo “gravata” e exigiu que ela entregasse seu telefone celular.

Em seguida o autor fugiu levando o celular, tomando rumo ignorado.

Notícias relacionadas