Super banner
Super banner
Super banner

Chega em casa e se depara com invasor usando saia de oncinha

Chega em casa e se depara com invasor usando saia de oncinha

Ocorrências Policias Araxá

Nesta terça-feira (19), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Antônio da Silva, no bairro Aeroporto, onde um jovem de 28 anos relatou que ao chegar em casa encontrou a porta da sala arrombada, e em seguida se deparou com um homem seminu, vestido de minissaia com estampa de pele de onça e segurando uma foto, com uma faca ao seu lado.

A vítima imediatamente então questionou o autor sobre o motivo dele estar em sua casa, sendo que o autor se levantou e foi embora. Com a chegada da PM, foi verificado que o autor ao fugir deixou para trás no quarto a saia de onça, a faca, a foto que era de um homem, um boné, uma blusa, dentre outros pertences.

Os policiais iniciaram busca, sendo o autor J.B.C., 49, localizado em sua casa e por isso ele foi imediatamente preso por invasão de domicílio. O autor estava com sinais de ter feito uso de bebida alcoólica, sendo perguntado pelos policiais o motivo da violação de domicílio, mas ele não soube dizer, disse apenas que havia entrado na casa.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas