Super banner

Cidade recebe Milton Nascimento e a dupla Milionário & Rico

Cidade recebe Milton Nascimento e a dupla Milionário & Rico

Cidade recebe Milton Nascimento e a dupla Milionário & Rico 1

A cidade recebe na noite desta sexta-feira (15) dois grandes shows – Milton Nascimento e a dupla Milionário & José Rico.

Milton Nascimento

No pátio da Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), pelo Circuito CBMM de Cultura, o cantor Milton Nascimento se apresenta a partir das 20h. A entrada é gratuita.

Mineiro de coração, tornou-se conhecido nacionalmente quando a canção “Travessia”, composta por ele e Fernando Brant, ocupou a segunda posição no Festival Internacional da Canção, de 1967. Além de Travessia, os araxaenses poderão curtir grandes sucessos como “Canção da América”, “Coração de Estudante” e “Maria, Maria”.

Milionário & José Rico

A dupla sertaneja Milionário & José Rico marca uma das principais atrações da 27ª Festa dos Motoristas em Araxá, que está sendo promovida no Parque de Exposições Agenor Lemos pela Associação dos Devotos de São Cristóvão (Adesc). Uma das mais famosas duplas do país, Milionário & José Rico são conhecidos nacionalmente com a alcunha “As gargantas de ouro do Brasil”. Estão há 40 anos na estrada.

A dupla já vendeu cerca de 32 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso, gravaram dois DVDs e dois filmes, “Na Estrada da Vida”, de 1980, e “Sonhei com você”, de 1988.

Notícias relacionadas