Super banner

CIMTB Michelin terá atrações para público em Araxá

CIMTB Michelin terá atrações para público em Araxá

A Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) está prestes a dar a largada. O evento começa nesta quinta-feira (25) com a largada da Maratona da Super Elite. Quem passar pelo Complexo do Barreio, no Tauá Grande Hotel, terá acesso à diversas atrações. Além das provas de Cross Country Olímpico (XCO), o evento traz um espaço especial para crianças, área de alimentação, pista de Teste Ride, e outros. As inscrições terminam hoje, segunda-feira (22). Acesse aqui.

Quem passar na CIMTB Michelin terá, além das emoções das provas de XCO, conhecer as principais bikes do mercado e testa-las. É isso mesmo! A pista de Teste Ride terá diversos modelos para que o público possa conhecer melhor o equipamento. Ela está localizada atrás do Tauá Grande Hotel, próxima ao lago. Esta também a pista que os atletas da Mirim correrão a prova de domingo (28) que tem largada às 9h.

O público também terá uma área de alimentação e um Beer Truck. Para as crianças, uma área kids com diversos brinquedos ficará instalada próxima à pista de Test Ride, em um lugar todo sombreado. Além disso, os stands dos expositores irão oferecer diversas brincadeiras, com distribuição de brindes.

CIMTB Michelin 2019
A CIMTB Michelin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e estaduais.

Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 24ª Edição em 2019. O evento tem patrocínio da Michelin e Co-Patrocinio da Sense Bike.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *