Super banner

Circuito CBMM de Cultura traz ???Sempre Um Papo??? com Marina Colasanti

Circuito CBMM de Cultura traz ???Sempre Um Papo??? com Marina Colasanti

A escritora Marina Colasanti é a convidada de hoje (10) do projeto Sempre Um Papo – Circuito CBMM de Cultura, a partir das 19h30, no Centro de Convivência Dr. Christiano Barsante Santos do Uniaraxá. A entrada é franca. Ela é uma das mais importantes escritoras no país e vai falar sobre a origem dos contos.

Marina Colasanti nasceu na Etiópia, em 1937. Ela morou durante 11 anos da Itália e chegou no Rio de Janeiro em 1948. Antes de se dedicar à literatura, fez pintura e Jornalismo.

A escritora já publicou vários livros de contos, crônicas, poemas e histórias infanto-juvenis, dentre eles, “Contos de amor rasgados”, “Aqui entre nós”, “Intimidade pública”, “Eu sozinha”, Zooilógico”, “A morada do ser”, “A nova mulher” (com mais de 100 mil exemplares vendidos), “O leopardo é um animal delicado”, “Uma idéia toda azul”, “Doze reis e a moça do labirinto de vento” e “Minha tia me contou”. Marina também escreve em algumas revistas feminas.

O Sempre Um Papo é promovido pela AB Comunicação, patrocinado pela Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM) e conta com o apoio cultural do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá).

 

Notícias relacionadas