Super banner

Citroen levado em assalto é recuperado pela Polícia Militar

Citroen levado em assalto é recuperado pela Polícia Militar

Ocorrências Policias Araxá

A Polícia Militar (PM), na madrugada de sábado (18), por volta de 5h, compareceu a uma boate no bairro Fertiza, onde no local G.D.F de 28 anos, foi vitima de um assalto à mão armada.

A PM foi acionada pela vítima, que relatou aos militares que estava saindo de uma boate na rua Zequinha Goulart, no bairro Fertiza, e no momento em que iria entrar em seu veículo Citroen/C4 Pallas, de cor prata, foi surpreendido por três indivíduos, estando um deles com arma de fogo em punho, na companhia de uma mulher, totalizando quatro indivíduos.

A vítima também disse que no momento em que destravou o alarme do veículo, o individuo que estava armado com um revólver, anunciou que era um assalto, obrigando a vitima a assumir a direção do carro. O jovem foi obrigado a dirigir até o Distrito Industrial de Araxá, sendo ameaçado, momento em que foi obrigado a descer do veiculo, juntamente com um dos autores que ficou de vigia.

Os bandidos seguiram com o carro sentido Uberlândia. O assaltante que ficou na escolta da vitima entrou em um Tempra, cor escura, sem outros dados, que estava dando cobertura no crime, retornando para a cidade de Araxá.

Diante das informações, a Polícia Militar de Araxá acionou o plano de cerco/bloqueio nas cidades vizinhas de Perdizes, Santa Juliana e Nova Ponte. No momento em que os autores estavam próximos a Nova Ponte, o motorista perdeu o controle da direção, tentando dar um “cavalo de pau”, saindo da pista em seguida.

Quando a Polícia Chegou ao carro não havia ninguém. Os militares de Nova Ponte visualizaram um casal correndo em sentido contrario. Os dois foram alcançados e identificados como A.K.B., 18 anos e M.G.A, 18 anos.

O autor que é muito conhecido em Araxá no meio policial e tem o apelido de “Magaiver”. Ele confessou que praticou o assalto.

Quanto à arma de fogo, o autor disse que a jogou as margens da rodovia, não sabendo precisar o local certo e que um de seus comparsas que participou do assalto é da cidade de Araxá.

O casal foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Araxá, onde foram apresentados ao delegado de plantão. 

Notícias relacionadas