Super banner

Cliente é preso por ameaça em restaurante

Cliente é preso por ameaça em restaurante

Ocorrências

Nesta quarta-feira (16), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um restaurante de um posto de gasolina situado na rodovia BR-262, onde a envolvida E.H.S.N., 22 anos, relatou que estava jantando no estabelecimento e acreditando que poderia se servir à vontade da sobremesa pegou uma porção para levar na viagem, momento em que sentiu que os funcionários estavam lhe olhando de mau jeito.

Neste momento, um garçom do restaurante chegou em sua mesa e quis cobrar o valor da sobremesa, momento em que se iniciou uma discussão entre os familiares de E.H.S.N., o garçom e o vigilante do restaurante, onde os ânimos se exaltaram.

Uma guarnição da Policia Rodoviária Estadual chegou ao local e interviu, evitando agressões. No momento em que os clientes saiam do local, o autor M.R.R., 42 anos, disse que “era do Rio de Janeiro e tinha amigos lá que poderiam resolver esse problema”, se identificando como agente da Guarda Municipal do Rio de Janeiro.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante por ameaça e as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

São Geraldo

Mãe é abordada por homem armado que está ameaçando sua filha

Nesta quarta-feira (16), por volta das 14h, a PM compareceu à rua Santa Catarina, no bairro São Geraldo, onde a solicitante R.M.R., 58, relatou que estava na porta de sua casa quando chegaram três indivíduos, sendo um homem branco, alto e magro, conhecido seu, outro homem moreno, alto, magro, trajando camiseta preta e uma mulher morena, com o cabelo curto cor vermelha e raspado em um dos lados da cabeça.

Um dos autores, após perguntar à solicitante onde estava sua filha J.R.C., 30, levantou a camiseta mostrando uma arma de fogo na cintura. Em seguida, os autores seguiram sentido rua Mato Grosso, não mais sendo vistos pela vítima.

Segundo a solicitante, o autor conhecido por ela vem perseguindo sua filha há vários dias dizendo que irá matá-la, não sabendo precisar o motivo que levou o autor a começar a persegui-la.

Foi realizado rastreamento nas imediações no intuito de localizar os autores, porém, até o presente momento sem êxito.

Centro

Denúncia indica esquema de tráfico de drogas em pensão

Nesta quarta-feira (16), por volta das 19h, a PM recebeu denúncia anônima informando sobre um indivíduo conhecido no meio policial que havia acabado de chegar a Araxá vindo da cidade de Uberlândia carregado com crack, e parte da droga seria repassado para um guarda noturno de uma pensão para ser revendida aos frequentadores e moradores do loca.

O suposto autor C.R.S., 50, foi abordado em uma praça próxima à pensão localizada na rua Manoel Francisco, Centro, e após busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um invólucro plástico contendo 10 pedras grandes de crack, que se fracionadas renderiam cerca de 120 pedras usualmente comercializadas.

O autor relatou que estava indo à pensão onde loca um quarto, confirmando parte da denúncia. Em um quarto da pensão foi localizado o autor que receberia parte da droga, identificado como H.L.R., 18, sendo localizadas dentro do guarda-roupa três buchas de maconha e a quantia de R$ 500 em sua carteira, além de R$ 351 nos bolsos laterais de sua bermuda.

Este dinheiro possivelmente é proveniente da venda de entorpecente no local que, conforme denúncias, é uma “boca de fumo” que funciona diuturnamente e seria usado para pagar o traficante C.R.S. a grande quantia de droga que ele transportava.

Na residência do autor C.R.S., na Vila São Pedro, foi localizado debaixo da cama outro invólucro contendo mais nove pedras de tamanho bem maior que as primeiras apreendidas, todas embaladas e com o peso estimado em 480 gramas, que se fracionadas do tamanho habitualmente comercializado renderiam aproximadamente 1.440 pedras, bem como foi localizada uma balança utilizada para pesagem da droga.

Os autores foram presos pelo crime de tráfico de drogas e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

VEJA TAMBÉM

» Adolescente é apreendido com 66 buchas de maconha no Pedra Azul

» PM registra acidente envolvendo quatro veículos

Notícias relacionadas