Super banner

Clube da Cozinha de Araxá elege nova diretoria

Clube da Cozinha de Araxá elege nova diretoria

O Clube da Cozinha de Araxá realizou, na última semana, a eleição da nova diretoria para o biênio 2009/2010. O clube é composto por 20 membros e terá a direção de Agenor Lemos Júnior.

 

Conheça a diretoria

Presidente: Agenor Lemos Júnior

Vice-presidente: Vítor Maneira

1º secretário: Fernando Braga de Araújo

2º secretário: Hely Aires da Silva

1º tesoureiro: Clóvis Barreto

2º tesoureiro: Sérgio Ackel Valle

Na mesma oportunidade, o Clube da Cozinha lançou o seu site contendo diversas informações a respeito da entidade – sócios, receitas, eventos, buffet, boutique (vendas dos produtos), chef online (envio de receitas), dicas e contato.

O Clube da Cozinha de Araxá foi fundado em 18 de março de 1993 por uma turma de amigos. O objetivo era reunir para um bate papo e permitir um intercâmbio de conhecimentos culinários entre eles.

Hoje o clube é mais voltado para o turismo, reinvenção da culinária de raiz, comidas típicas e irreverentes da região. Conta com o reconhecimento entre os maiores nomes do ramo participa em festivais gastronômicos, realiza intercâmbio entre clubes gourmets, parcerias com escolas gastronômicas e divulga a culinária araxaense em todo o Brasil, levando boa comida e irreverência com histórias e causos.

Notícias relacionadas