Super banner
Super banner

Cobra devolução de materiais emprestados e é ameaçado

Cobra devolução de materiais emprestados e é ameaçado

Ocorrências

Nesta segunda-feira (21), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à travessa Pará, no bairro Armando Santos, onde um homem de 55 anos relatou que emprestou a um indivíduo de 28 anos vários utensílios domésticos e uma lixadeira profissional, os quais o autor ficou de devolvê-los na data de 10 de outubro passado, porém, isso não foi feito.

A vítima disse que neste dia 21 esteve na residência do mesmo para pegar os utensílios e a referida lixadeira, mas o autor lhe disse que os materiais estavam com seu pai e que se continuasse lhe importunando ele iria “parti-lo ao meio e arrumar um caminhão e fazer um arrastão e pegar o resto dos utensílios, objetos, madeira e ferramentas de propriedade da vítima que se encontram em um local na rua Pará”, fato este que deixou o homem de 55 anos bastante apreensivo devido as atitudes agressivas e ameaçadoras por parte do autor.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Boa Vista

PM localiza veículo furtado

Nesta segunda-feira (21), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Maria Aparecida de Jesus, bairro Boa Vista, onde uma mulher de 28 anos relatou  que havia deixado seu veículo Gol prata estacionado na garagem de sua casa com o portão fechado, mas destrancado, e que por volta das 15h45, ao retornar para o local percebeu o portão aberto e o seu carro havia sido furtado, sendo que alguém entrou pela cozinha e pegou a chave.

A vítima disse que seu cunhado estava dormindo no quarto no momento do furto, contudo, ele disse que não ouviu nenhum barulho. O veículo foi localizado posteriormente abandonado próximo ao Córrego do Sal com a chave na ignição.

Centro

PM registra tentativa de furto

Nesta segunda-feira (21), por volta das 9h, a PM compareceu à avenida Imbiara, Centro, onde um comerciante de 79 anos relatou que durante o final de semana alguém não identificado, após arrombar a fechadura do portão anexo a sua loja, entrou no local pelo telhado e desativou o sistema de alarme e de monitoramento por câmeras, contudo, não entrou no interior da loja, mas deixou uma chave de fenda e um par de luvas nas imediações.

Nenhum suspeito foi localizado.

Notícias relacionadas