Com novos 53 casos em 24h, Araxá chega a 1.089 casos de Covid-19 e 886 curados desde o início da pandemia

Com novos 53 casos em 24h, Araxá chega a 1.089 casos de Covid-19 e 886 curados desde o início da pandemia

O Boletim Epidemiológico desta quarta-feira (09) registrou mais 53 casos positivos de Covid-19 , nas últimas 24 horas. São 1.089 casos registrados da doença desde o início da pandemia.

Outras 18 pessoas se recuperaram nesse mesmo período, totalizando 886 pessoas recuperadas. Atualmente, seguem em monitoramento 182 pessoas.

Até agora são 3.345 casos investigados, 1.089 confirmados, 2.198 descartados e 58 aguardando resultado.

Foram confirmados 21 óbitos e descartados 43, dos 64 óbitos investigados.

Oito pessoas estão na UTI (40% de ocupação) – Araxá (5), Sacramento (1), Santa Juliana (1) e Tapira (1) –  e 19 estão em leitos de enfermaria.

Os índices de síndrome gripal e síndrome respiratória aguda grave contabilizam 3.986 e 279 registros, respectivamente.

Confira o boletim

Notícias relacionadas

7 Comentários

  1. Cristina
    Cristina

    População não se conscientiza, executivo liberando totalmente as atividades em nossa cidade, e agora?

  2. Geraldo
    Geraldo

    Se nao houver distanciamento e mascara na cara nao vamos derrotar essa pandemia

  3. Riva oliveira
    Riva oliveira

    Está faltando atitudes. O poder público tem que por ordem na casa legislando, exigindo, fiscalizando e punindo. Os supermercados, por exemplo, são terra sem prevenção. Vamos reduzir aglomerações.

  4. Riva oliveira
    Riva oliveira

    a vacina ainda é uma esperança.mas , no momento, a melhor vacina é o distanciamento

  5. Riva oliveira
    Riva oliveira

    Tenho observado que todos esqueceram que para o covid só existe uma atitude..higiene, distanciamento de 2 metros e máscara obrigatoria em quaisquer lugares.

  6. Rodrigo MV
    Rodrigo MV

    O negócio virou brincadeira e o resultado não tem como ser diferente. O povo reclama da falta de fiscalização, falta de respeito, falta de amor ao próximo e as ações de prevenção e contenção são inexistentes ou raríssimas.

Os comentários estão desativados.