Super banner
Super banner

Começa a 2º Feira de Agronegócios da Capal

Começa a 2º Feira de Agronegócios da Capal

Começa a 2º Feira de Agronegócios da Capal 1

Começa nesta quinta-feira (21), em Araxá, uma das maiores feira de negócios da região. A 2º Feira de Agronegócios da Capal reúne durante três dias de evento as principais empresas do setor. Serão cerca de 60 estandes destinados para negociação de produtos agroveterinários, implementos agrícolas, maquinários, adubos, defensivos, sementes, fertilizantes, ferramentas, geradores, poços artesianos, dentre outros.

O objetivo do evento é oferecer ao produtor uma grande mix de produtos, com os preços com custo reduzidos e facilidade de pagamento. Os produtores rurais poderão dividir suas compras em até seis vezes. A 2º Feira de Agronegócios da Capal acontece entre os dias 21 e 23 de agosto, das 10h às 20h, no Parque de Exposições Agenor Lemos – a abertura oficial acontece às 10h de quinta-feira (21).

O evento disponibiliza aos participantes oportunidades de conhecer novidades do setor e de negociação. Mais do que simples espaços para compra e venda, pois apresentam elevado índice de negócios, renovação e reciclagem e troca de conhecimentos.

De acordo com produtores, fornecedores e parceiros, a Feira de Agronegócios da Capal pode colocar Araxá na rota do turismo de agronegócios em pouco tempo. A primeira edição do evento realizada em 2013 movimentou mais R$ 21 milhões em negócios e superou as expectativas de toda a cadeia dos setores agrícola e pecuário.

Diversas são as maneiras e fontes de procura por produtos e fornecedores, mas apenas as feiras de negócios permitem que compradores compreendam os benefícios de um produto ou serviço prestado. A 2ª Feira de Agronegócios da Capal traz uma série de vantagens a produtores que participar e negociar durante os três dias de evento.

Buscar novos produtos e serviços; comparar produtos e/ou serviços; conhecer as novidades mais recentes do agronegócio; tomar melhores decisões de compras e aproveitar as taxas especiais de financiamento e custeio oferecidos somente no evento pela Sicoob Crediara, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil são alguns dos benefícios.

São inúmeras as vantagens proporcionadas a produtores que participam e compram em feiras de agronegócios. Esses eventos são reconhecidos como um ótimo local para lançamento de produtos, portanto uma maneira extremamente eficiente de se manter atualizado em um curto espaço de tempo. O produtor poderá adquirir informações competitivas sobre diversos produtos e fornecedores, em um curto período.

Notícias relacionadas