Super banner
Super banner

Começa a fase de eliminatórias do Concurso Rainha Expoaraxá 2017

Começa a fase de eliminatórias do Concurso Rainha Expoaraxá 2017

Passada a primeira etapa (inscrições e pré-requisitos), as candidatas do Concurso Rainha Expoaraxá 2017 iniciaram nova fase. Noventa por cento das quarenta e seis inscritas tiveram o primeiro contato com a equipe organizadora.

A coaching Mirthes Mirian realizou uma dinâmica de dupla sobre “Empoderamento Feminino” para que as participantes se conhecessem. “As candidatas terão vários encontros com profissionais de áreas diferentes para que estejam preparadas para as eliminatórias” explica Fabricio Laert, organizador.

O processo de eliminação será em três etapas. A primeira, na sexta-feira (24), fechada para o público; dia 3 de março, no Teatro Municipal, com presença dos jurados, quando 15 meninas serão eliminadas. As demais, 31, vão para a fase seguinte, dia 11 de março, sábado, onde será realizado um rodeio no Spasso Bezz, e a presença da plateia será liberada.

Com 16 finalistas a grande noite de escolha da Rainha da Expoaraxá, Rainha do Rodeio, Primeira Princesa e Segunda Princesa será realizada. Nesta fase, o público terá de 13 a 25 de março para ajudar a escolher as campeãs.

“Os pontos das finalistas serão alinhados entre as notas dos jurados e a votação do público para com as candidatas. As votações via fanpage do concurso (facebook.com/concursorainha) e da Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap), realizadora da Expoaraxá (facebook.com/expoaraxaoficial), serão contados como um ponto”, relata Rejiane Monteiro, organizadora do concurso.

Entre os inúmeros prêmios as finalistas serão preparadas por Déa Reis, com maquiagem, penteado e acessórios. “Vou dar dicas de maquiagem para que elas possam se produzir não só para o concurso, mas para todos os compromissos da função pela qual serão eleitas”, diz a profissional de beleza.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x