Super banner

Começa o 3º Festival de Inverno de Araxá

Começa o 3º Festival de Inverno de Araxá

Começa o 3º Festival de Inverno de Araxá 1

Pelo terceiro ano consecutivo, Araxá se torna o palco principal de um dos maiores eventos artísticos e culturais do interior do Brasil. Um Festival popular, diferente, eclético e que se renova a cada ano pela qualidade dos espetáculos e tradição de promover e abrir espaço para os novos talentos da arte e da música.

Realizado pelo Grupo Battuxá, em parceria com a empresa CBMM, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a terceira edição do Festival de Inverno vai movimentar o circuito cultural de Araxá e região entre os dias 21 e 31 de agosto. O tradicional evento é gratuito e vai oferecer para toda população muita música e teatro.

Este ano, o Festival de Inverno de Araxá chega recheado de atrações e novidades; apresentando artistas revelações e a nova geração da arte e cultura nacional. Em oito dias de evento, o Festival de Inverno, vai mostrar shows de grandes nomes da música instrumental brasileira e abrir espaço para o talento de grupos e artistas da cidade. 

O público poderá conferir o talento e a arte de nomes como; Renato Guima, Uchôa, Máster Trio, Musical Bela Bartok, Renato Piau  e Victor Biglione, Juarez Moreira, Nolli e Banda Chaparral, Miguel, Ziú Júnior e Canto Brasileiro. No teatro destaque para os grupos Interpret de Uberlândia e Base Desenvolvimento de Araxá. 

As apresentações de teatro serão no Teatro Municipal e os shows serão realizados na Fundação Cultural Calmon Barreto. 

Começa o 3º Festival de Inverno de Araxá 2

Notícias relacionadas