Super banner

Comerciante é perseguido por seis indivíduos e sofre ameaças

Comerciante é perseguido por seis indivíduos e sofre ameaças

ocorrências

No sábado (6), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) recebeu informações de que o condutor e uma passageira de um veículo CrossFox foram perseguidos por seis infratores, dois deles utilizavam uma moto, bem como outros quatro estavam em um Gol branco, sem mais detalhes.

Os autores tentaram fechar o veículo com as vítimas na avenida Ministro Olavo Drummond, porém, o condutor conseguiu passar por cima de um canteiro e fugir seguindo sentido Centro.

As vítimas relataram ainda que quando se aproximaram da rua Sílvio Afonso de Almeida, desceu do Gol um homem que disparou várias vezes em poder de duas armas de fogo na direção do CrossFox, porém, nenhum dos disparos acertou o automóvel, com as vítimas conseguindo fugir e aguardar em um posto localizado na avenida Amazonas.

Os policiais iniciaram intenso rastreamento, sendo a moto suspeita vista em certo momento, porém, mesmo após intensa tentativa de abordagem os autores conseguiram fugir.

Passados cerca de 30 minutos, os autores da moto estiveram no estabelecimento comercial pertencente a uma das vítimas, um homem de 61 anos, tendo os autores batido várias vezes no portão e proferindo ameaças.

Os policiais continuaram as buscas, porém, os suspeitos não foram localizados. O motivo da perseguição não foi revelado.

Notícias relacionadas