Super banner
Super banner

Comerciante é vítima do falso golpe do orçamento

Comerciante é vítima do falso golpe do orçamento

Comerciante é vítima do falso golpe do orçamento 1

esta segunda-feira (12), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Ministro Olavo Drummond, onde no pátio de um posto de gasolina dois homens, um de 26 e outro de 29 anos, relataram que receberam uma ligação de um funcionário de uma empresa de ferragens informando que um cliente entraria em contato com eles para orçar uma obra.

Poucos minutos depois uma pessoa ligou se identificando como J.P. e disse que era do Poder Judiciário. Ele pediu para que as vítimas se deslocassem a uma fazenda próxima de Araxá para fazer orçamento de uma estrutura metálica, no entanto, solicitou uma recarga de R$ 100 no celular (66) 9906-8124 que pagaria quando se encontrassem.

Uma das vítimas fez a recarga. Ao chegarem ao local, não havia ninguém. Ao retornarem ao posto, o golpista falou com o caixa do estabelecimento que as vítimas haviam autorizado outras recargas no valor de R$ 400 para outros números.

Após o ocorrido, perceberam que caíram no “golpe do falso orçamento. A  PM registrou o boletim de ocorrência para as devidas providências.

Notícias relacionadas