Super banner

Comoção no enterro das vítimas do acidente na Araxá/Patos de Minas

Comoção no enterro das vítimas do acidente na Araxá/Patos de Minas

Seis das dez vítimas do acidente ocorrido na madrugada de domingo (31), no km 140 da BR-146 (Araxá/Patos de Minas), foram enterradas na manhã de hoje (1) em meio à comoção de familiares. Quatro ainda estão internadas, em estado grave na Santa Casa.

Dezenas de pessoas compareceram ao enterro dos ocupantes do Corsa – Danilo José da Silva, 27 anos, Ana Paula de Souza, 25, Sueli de Souza, 34, Viviane de Fátima Ribeiro, 29, e Viviane Cristina da Silva, 28, no Cemitério São João Batista.

Na noite de ontem, Vando dos Santos, 61 anos, Isabella Montovani Santos Lopes, 8, e Elizabeth Montovani dos Santos, 52, todos ocupantes da Kombi foram enterrados no Cemitério das Paineiras. Marionilda de Castro, de 63 anos, que também estava no veículo foi enterrada hoje.

O corpo de Aline Darc de Almeida, que morreu no hospital na madrugada de hoje, foi velado no Centro Espírita Estudo do Evangelho, no bairro São Geraldo. Ela foi enterrada às 16h, no Cemitério São João Batista.

De acordo com a coordenadora do Centro Multiuso do bairro Bom Jesus (local do velório das vítimas do Corsa) e parente das vítimas, Ana Lúcia, a comunidade está solidária aos familiares e comovida com a perda dos entes queridos. “Minha sobrinha era muito jovem e morreu tragicamente nesse acidente, com ela duas primas, minha cunhada e o marido de uma das primas, foi realmente terrível”, conta.

Segundo Marcelo da Silva, que era amigo das vítimas, o fato chocou a população do bairro. “Foi um acidente que abalou bastante a cidade. Hoje, podemos ter certeza que a morte dessas pessoas deixou Araxá bastante triste”, diz.

O prefeito Jeová Moreira da Costa decretou luto oficial de três dias pelas mortes das vitimas. 

Leia também

Sobe para dez o número de mortes em acidente

Notícias relacionadas