Super banner
Super banner

Concurso da Prefeitura de Araxá é homologado

Concurso da Prefeitura de Araxá é homologado

Futuro Centro Administrativo - Foto: Sérgio Gomes/PMA

Da Redação/Isabella Lima – A Prefeitura de Araxá publicou nesta sexta-feira (6), na Imprensa Oficial (Jornal Interação) a homologação do concurso público promovido em fevereiro passado e ofertou 1.118 vagas.

O concurso teve cerca de 6,3 mil candidatos e 8.108 inscritos, já que havia a possibilidade de inscrição para mais de um cargo.

Houve também a necessidade de desempate de 483 vagas, onde 414 pessoas foram selecionadas através de sorteio promovido recentemente.

Apesar da homologação publicada, o assessor da Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, Jonathan Ferreira, afirma que as datas para as primeiras nomeações dos aprovados não foram definidas, e que essa decisão será tomada em conjunto com a Promotoria de Justiça. “Nós vamos preparar a lista de convocação. Não temos definição de prazo, queremos definir as nomeações e o cronograma com o promotor”, diz.

O assessor explica que como a homologação saiu antes do dia 7, prazo final dado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) permitindo contratações, as nomeações poderão ocorrer normalmente durante o período eleitoral.

Notícias relacionadas