Super banner
Super banner

Concurso público está previsto para ser homologado até o dia 7 de julho

Concurso público está previsto para ser homologado até o dia 7 de julho

Sorteio dos empatados - Foto: Sérgio Gomes

Da Redação/Isabella Lima – Terminou nesta quinta-feira (14) a série de sorteios para desempatar os 483 candidatos com a mesma classificação no concurso público da Prefeitura de Araxá. Os seis sorteios selecionaram 414 aprovados. A divulgação da lista sai na sexta-feira da próxima semana (22).

O assessor jurídico da prefeitura, Jonathan Renaud de Oliveira Ferreira, explica que os documentos dos sorteios serão encaminhados para o prefeito Jeová Moreira da Costa, que após a conferência dos dados pode iniciar a homologação.

“O prefeito vai conferir tudo e já pode fazer a homologação. Não tem um prazo para que isso aconteça, mas queremos que seja antes do dia 7 de julho”, diz o assessor.

Jonathan adverte que a substituição dos contratados pelo pessoal aprovado no concurso vai acontecer gradualmente, à medida que vencerem os contratos, mas que nem todos os homologados assumirão os cargos ainda em 2012.

“O concurso tem prazo de dois anos. Todos serão chamados, mas a prefeitura não pode dispensar os contratados de uma hora para outra”, afirma.

Notícias relacionadas