Super banner

Condutor com sintomas de embriaguez é preso pela PM após acidente

Condutor com sintomas de embriaguez é preso pela PM após acidente

A Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, por embriaguez ao volante e por tentar fugir do local de acidente de trânsito. A equipe da polícia foi acionada por senhor relatando que estava em seu carro quando foi atingido por uma caminhonete. O acidente foi registrado na rua Santo Antônio, bairro Santo Antônio.

Após o choque, o condutor da caminhonete deixou o local em alta velocidade, sendo seguido, a distância, pelo condutor do veículo Voyage. Diante das informações, a Polícia Militar logrou êxito em localizar a caminhonete estacionada na rua Joaquim Porfírio Botelho.

A PM realizou a abordagem e observou que o motorista apresentava sintomas de embriaguez, mas ele se negou a realizar o teste de etilômetro.

O motorista disse que é habilitado, porém sua carteira nacional de habilitação encontra-se recolhida no Detran/MG. O condutor se comprometeu a ressarcir os danos causados no veículo Voyage.

Diante do exposto, o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *