Super banner

Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Ruralão 

Confira os resultados da 2ª rodada do Campeonato Ruralão 

Fazenda Máfia, Grêmio Tapirense e Casinhas, lideram as chaves A, B e C, respectivamente.

 

O Campeonato Ruralão, promovido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, teve muita bola na rede no último final de semana. Na 2ª rodada da 1ª fase, 33 gols foram assinalados, sendo que Fazenda Máfia e Casinhas balançaram a rede por 14 vezes e continuaram na liderança dos grupos A e C. Na chave B, o Chácara Dona Adélia perdeu a primeira colocação para o Grêmio Tapirense, que passou a liderar o grupo com a segunda vitória em dois jogos. Essas equipes que estão na ponta dos grupos possuem 100% de aproveitamento, assim como, Curva de Rio e Fazenda Santa Vitória (chave A) e Itaipu e Juventude Antinha (chave C). Em duas rodadas, 77 gols foram marcados no Ruralão.

 

Resultados da 2ª rodada de jogos realizados no sábado, 9, e no domingo, 10 de junho

Chácara Dona Adélia: Fazenda São José (Ibiá) 2×1 Fazenda Chapecó, com gols de Maik e Fabinho (Fazenda São José) e Samerson (Fazenda Chapecó)

Itaipu: Fazenda Estiva 1×2 Itaipu, com gols de Canarinho (Fazenda Estiva) e Daniel e Francisco (Itaipu) / Fazenda Campos 1×1 Fazenda Mundial, com gols de Guerrero (Fazenda Campos) e Filipe (Fazenda Mundial)

Capela Alto da Serra: Curva de Rio 3×2 Fazenda Vingadores, com gols de Marcelinho Paraná (2) e Wender (Curva de Rio) e Eider e Wellington (Fazenda Vingadores) / Fazenda Boca Júnior 0x3 Fazenda Santa Vitória, com gols de Túlio Boca Negra, Netinho e Paulo Henrique

Fazenda Campos: Juventude Antinha 3×2 Fazenda Rancho Fundo, com gols de Tim, Baiano e Júnior (Juventude Antinha) e Matheus Negueba e Dener (Fazenda Rancho Fundo) / Fazenda Sonho Azul 0x6 Casinhas, com gols de Reginaldo (2), Waguinho (2), Manoel e Welington Grilo

Chácara Dona Adélia: Fazenda Estrela Azul 3×1 Chácara Dona Adélia, com gols de Endryl, Gustavo e Rafael (Fazenda Estrela Azul) e Coquinho (Chácara Dona Adélia) / Amigos 3×2 Fazenda São Pedro, com gols de Talisca, Gustavo e Foguinho (Amigos) e João Copasa e Ramires (Fazenda São Pedro)

Cetap: União Pratiense 1×7 Fazenda Máfia, com gols de Eliandro (União Pratiense) e Bruno Melecão (3), Thiago Parreira, Véter Júnior, Marcelo Tormin e Beto Moura (Fazenda Máfia) / Juventude Explosiva 0x1 Grêmio, com gol de Cajá

 

Classificação

Chave A: Pelos critérios de desempate, Fazenda Máfia lidera o grupo, com 6 pontos, mesma pontuação do Curva de Rio (2°) e da Fazenda Santa Vitória (3°). O time dos Amigos fecha a faixa dos classificados para a 2ª fase com 4 pontos. Fazenda Boca Júnior (5° – 1 ponto) e Fazenda Vingadores (6°), Fazenda São Pedro (7°) e União Pratiense (8°), que não marcaram, completam a classificação.

Chave B: Grêmio Tapirense é o líder com 6 pontos, seguido por Fazenda Estrela Azul, Chácara Dona Adélia e Juventude Explosiva, ambos com 3 pontos, estão na zona de classificação para a 2ª fase. A Fazenda São José (Ibiá) também está com 3 pontos, na quinta posição. Sem pontuação, Capela e Fazenda Chapecó ocupam as duas últimas colocações do grupo.

Chave C: Pelos critérios de desempate, Casinhas está na liderança do grupo com 6 pontos, mesma pontuação de Itaipu (2°) e Juventude Antinha (3°). Fazenda Rancho Fundo ocupa a 4ª posição com 1 ponto e fecha a classificação dos quatro melhores classificados para a 2ª fase. Fazenda Estiva (5°), Fazenda Campos (6°), e Fazenda Mundial (7°), ambos com 1 ponto e Fazenda Sonho Azul (8ª) não pontuou.

 

Jogos da 3ª rodada – 1ª fase

Sábado, 16 de junho

Chácara Dona Adélia: 15h30 – Curva de Rio x Amigos

 

Domingo, 17 de junho

Chácara Dona Adélia: 9h – Fazenda Santa Vitória x Fazenda São Pedro / 11h – Grêmio Tapirense x Fazenda São José (Ibiá)

Cetap: 9h – Fazenda Chapecó x Fazenda Estrela Azul / 11h – Fazenda Máfia x Fazenda Boca Júnior

Capela, Alto da Serra: 9h – Capela x Juventude Explosiva / 11h – Fazenda Vingadores x União Pratiense

Antinha: 9h – Fazenda Mundial x Fazenda Estiva / 11h – Itaipu x Juventude Antinha

Fazenda Campos: 9h – Fazenda Rancho Fundo x Fazenda Sonho Azul / 11h – Casinhas x Fazenda Campos

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *