Super banner

Convida desconhecidos para encontro particular e acaba roubado

Convida desconhecidos para encontro particular e acaba roubado

Convida desconhecidos para encontro particular e acaba roubado 1

Nesta quinta-feira (10), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) foi solicitada a comparecer à fazenda Córrego da Mata, zona rural de Araxá, onde a vítima, o solicitante P.P.V., 55 anos, relatou que ao sair de um clube da cidade no início da noite chamou dois indivíduos que tinha acabado de conhecer para irem até sua fazenda.

Chegando ao local, em dado momento, um dos dois autores pediu para ir ao banheiro, sendo que de repente deram uma “gravata” imobilizando a vítima, levando-a até um quarto onde o amarraram com um lençol. Os autores reviraram toda a casa cortaram a fiação de oito aparelhos de telefonia fixa existentes no local e subtraíram R$ 200 e o veículo Uno da vítima.

Assim que a vítima conseguiu se desamarrar, acionou a PM, que em deslocamento para a citada fazenda, já localizou o citado veículo na rua Terêncio Pereira, bairro Santo Antônio, sendo este guinchado para a Delegacia de Polícia Civil, onde será periciado.

A vítima não apresentava ferimentos, portanto, não quis ir ao hospital, e ao ser questionada quanto às características físicas dos autores, apenas descreveu genericamente dizendo que eram fortes, de estatura mediana, sendo um moreno escuro e outro branco.

A vítima disse que mesmo que soubesse mais informações dos autores não diria aos militares, pois teme por represálias por parte dos autores.

São Domingos

PM prende usuário de drogas

Nesta quinta-feira (11), por volta das 18h, a PM, durante patrulhamento pela avenida José Ananias de Aguiar, no bairro São Domingos, abordou três indivíduos que estavam em atitude suspeita em um local denominado “limpador de carretas”.

No momento da abordagem, o autor S.L.N., 52, desobedeceu a ordem de posicionar-se para a busca pessoal, sendo que em um segundo momento acatou a ordem e após a abordagem foi verificado que no escritório do local havia um cachimbo artesanal utilizado no consumo de drogas.

E após uma busca minuciosa neste local, os policiais encontraram uma bucha e um cigarro de maconha, com o autor sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências. 

Notícias relacionadas