Super banner

Corpo de homem é encontrado no Córrego do Sal

Corpo de homem é encontrado no Córrego do Sal

Fotos: Willian Tardelli

Na sexta-feira (22), por volta das 16h30, os bombeiros militares de Araxá foram acionados via 193 informando sobre um corpo que foi encontrado boiando no Córrego do Sal, na BR-262, 15 quilômetros de Araxá sentido Uberaba.

Lá chegando, os bombeiros constataram que o cadáver encontrado já estava em avançado estado de decomposição. O local foi isolado até o comparecimento da perícia técnica da Polícia Civil e Instituto Médico Legal e posteriormente o corpo foi retirado, sendo possível apenas identificar que se tratava de um homem, aproximadamente 1,60 metros de altura, aparentemente de cor branca e estava nu.

Operários que estão realizando serviços de recapeamento na BR-262 relataram que há algumas semanas foi visto um andarilho próximo à ponte, e que o mesmo era de estatura mediana e era careca. Eles informaram ainda que neste mesmo dia o andarilho os convidou para conhecer sua “casa”, que, segundo eles, era localizada debaixo da ponte.

O coordenador do IML, Hudson Fiúza, relatou que a necropsia do corpo foi realizada na manhã de sábado (23) e o mesmo não apresentava sinais de violência e até o momento não foi possível a sua identificação.

Se algum familiar ou conhecido souber de uma pessoa do sexo masculina que esteja desaparecido, comunique ao IML pelo telefone (34) 3661-7536, de segunda a sexta, das 8h às 12h e 14h às 18h.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias relacionadas