Super banner

Criança e adolescente são baleadas por menor morador de acampamento cigano no bairro Boa Vista

Criança e adolescente são baleadas por menor morador de acampamento cigano no bairro Boa Vista
Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Militar procura adolescentes que efetuaram disparos de arma de fogo contra crianças no bairro Boa Vista. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (14), na rua Celidônio Vaz de Resende.

A vítima, uma criança de 9 anos, e uma testemunha, de 15 anos, relataram que em datas passadas, durante trajeto deles, de familiares e amigos, passaram a cortar caminho por um terreno onde fica um acampamento (de ciganos), sendo advertidos pelos moradores para não passarem por aquele local.

A criança de 9 anos relatou que ignorou o aviso e, na data desta ocorrência, ela, o irmão de 12 anos e um colega, também de 9 anos, passaram novamente pelo acampamento, quando houve atrito verbal entre eles e menores infratores com aproximadamente 13 anos.

Após o atrito, as vítimas foram para a porta da residência da vítima de 9 anos, que fica a cerca de 50 metros do acampamento, quando um dos adolescentes que lá mora se aproximou portando uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção às vítimas, atingindo uma das crianças e o adolescente de 12 anos

As vítimas foram conduzidas pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento. A PM localizou cápsulas deflagradas calibre 380 perto de uma cerca que faz a divisa do acampamento com a rua onde as vítimas moram, e um projétil deflagrado do mesmo calibre.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar os adolescentes infratores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *