Super banner

Criança é atropelada no bairro João Ribeiro

Criança é atropelada no bairro João Ribeiro

Nesta quinta feira, por volta das 11h40, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Wantuir Batista da Costa no bairro João Ribeiro, onde o condutor de uma motocicleta CB 300, relatou que transitava pela referida rua, e quando chegou no cruzamento com a rua Coromandel, uma criança de 11 anos atravessou a via correndo e sem olhar para os lados, não sendo possível evitar o acidente ocorrendo o atropelamento, bem como a queda do condutor da motocicleta e seu passageiro.
A criança que sofreu um grave corte na cabeça foi socorrida por terceiros, e os ocupantes da motocicleta foram socorridos por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, sendo que todos foram conduzidos ao Pronto Atendimento Municipal, onde permaneceram internados devido aos ferimentos sofridos.

Motorista embriagado se envolve em acidente no bairro Santa Rita

A Polícia Militar compareceu na madrugada de quinta feira no bairro Santa Rita, onde uma testemunha relatou que estava em sua casa quando ouviu um barulho muito forte vindo da rua. Quando saiu para conferir a causa do barulho, viu um veículo VW Fusca acidentado sobre a calçada, e em seu interior um casal, ambos com vários ferimentos no rosto e tórax.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local e socorreu o casal ferido até o Pronto Atendimento Municipal, onde foi constatado pelo médico de plantão que os ferimentos do casal eram apenas superficiais, e eles foram liberados.
Após o atendimento, foi constatado que o condutor do veículo apresentava fortes sintomas de embriagues, e em conversa com a equipe policial militar, ele assumiu que antes do acidente teria ingerido algumas latinhas de cerveja.
Diante de tal afirmativa, o veículo foi apreendido e removido ao pátio do DETRAN, e o condutor recebeu voz de prisão em flagrante delito pela condução de veículo sob o efeito de bebida alcoólica, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Furto de veículo no bairro Santa Mônica

A Polícia Militar compareceu na rua Sebastiana Estância Ferreira no bairro Santa Mônica, onde a vítima relatou que por volta das 19h30, estacionou seu veículo, uma caminhonete Fiat Strada de cor azul, placa HIY 1947, próximo ao número 65 e foi participar de uma reunião nas proximidades, e quando voltou por volta das 22:00, o veículo não estava mais no local.
Na ocasião do furto, a caminhonete estava com as portas devidamente trancadas, e em seu interior, havia uma pochete preta com a CNH, carteira de identidade, CPF, cartão do SUS, e cartão do banco Bradesco.
De imediato foram iniciados diligências no intuito de localização do veículo furtado e do autor do crime, porém, até o momento sem êxito.

Polícia militar registra furto de bicicleta na av. Amazonas

A Polícia militar foi solicitada a comparecer na av. Amazonas, onde a vítima relatou que estacionou sua bicicleta, de cor branca, preta e azul, de 21 marchas e marca Venzo em via pública, momento em que um indivíduo de cor morena, trajando bermuda e camiseta na cor branca, furtou a bicicleta e fugiu em direção a avenida João Paulo II.
Foram realizadas diligências no intuito de se localizar a bicicleta furtada e seu autor, porém, até o presente momento sem êxito.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *