Super banner
Super banner

Criança solta na rua é atropelada por moto no bairro São Geraldo; confira as ocorrências

Criança solta na rua é atropelada por moto no bairro São Geraldo; confira as ocorrências

Na terça-feira (29), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Santa Catarina, no bairro São Geraldo, onde informações repassadas via telefone 190 relataram sobre uma criança de 4 anos que havia sido atropelada.

De acordo com testemunhas, um motociclista transitava pela via em velocidade norma, e ao passar ao lado de um caminhão estacionado um menino saiu repentinamente de trás do mesmo para atravessar a rua, momento em que ele foi acertado pela moto.

O condutor aguardou a chegada dos policiais militares e relatou que quando percebeu a presença da criança na via não havia mais tempo de evitar o acidente, fato que foi confirmado pelas testemunhas.

Diante o exposto, após ter seus dados colhidos pelos policiais militares para o registro do boletim de ocorrência, ele foi liberado com sua moto por estar com a documentação em dia.

O menino foi socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) por terceiros antes da chegada dos policiais militares ao local. Ele sofreu diversos ferimentos pelo corpo e após ser assistido permaneceu em observação médica.

PM localiza veículo furtado no bairro São Geraldo durante a madrugada

Na terça-feira (29), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Pernambuco, no bairro São Geraldo, onde um homem de 56 anos relatou que seu veículo Uno que estava estacionado na frente de sua casa foi furtado durante a madrugada.

Após atendimento, a PM iniciou diligências e localizou o carro abandonado na rua Santa Catarina, porém, foram subtraídos um aparelho de som e a tampa do porta-malas contendo alto-falantes.

O veículo foi restituído ao proprietário e diligências continuam na tentativa de localizar e prender o autor do crime e recuperar os equipamentos furtados.

Motociclista e ciclista se envolvem em acidente de trânsito

Na terça-feira (29), por volta das 14h, a PM foi acionada via telefone 190 a comparecer ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde um mestre de obras de 47 anos relatou que transitava com sua moto pela avenida Dâmaso Drummond e ao convergir para uma rua que dá acesso ao bairro Veredas do Belvedere bateu em um ciclista que descia pela contramão em alta velocidade e havia efetuado uma manobra brusca para não bater em um caminhão, com os dois caindo violentamente no chão.

As vítimas foram socorridas ao PAM, sendo que o motociclista sofreu pequenos ferimentos e após atendimento médico foi liberado, assim como sua moto que estava com documentação em dia.

O ciclista, um adolescente de 14 anos, ficou inconsciente por alguns minutos antes de ser socorrido e chegando ao PAM relatou fortes dores no ombro, sendo necessária a sua permanência no local para realização de exames e acompanhamento médico. A bicicleta usada pelo adolescente foi entregue aos familiares.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x