Super banner
Super banner

Crianças da Fundação Rio Branco no pódio na V Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu

Crianças da Fundação Rio Branco no pódio na V Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu

Cinco atletas araxaenses que compõem o projeto Tatame de Ouro da Fundação Rio Branco conquistaram medalhas em uma das maiores competições de jiu-jitsu, a V Copa do Mundo Interclubes de Jiu-Jitsu. São eles: Otávio Teozoline Barbosa e João Vitor Costa Alves (ouro), Gabriel Reduzino (prata) e Lucas Reis Silva Duarte e Daniel Augusto de Oliveira (bronze).

A competição aconteceu no Centro de Convenções Risoleta Neves em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, no último final de semana. O coordenador da Fundação, Ernani Montandon, não esconde todo o seu orgulho e expectativas, mediante a superação dos jovens atletas.

“Temos a certeza que já estamos colhendo frutos de um trabalho sério, no qual, trabalhamos a disciplina, o comprometimento e, principalmente, o empenho nos treinos. Iremos conquistar muitas outras medalhas em mais competições”, ressalta Ernani. A Fundação desenvolve vários outros projetos ligados ao esporte, educação e cultura e é mantida integralmente pela Distribuidora Rio Branco de Petróleo.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x