Super banner

Cunhados se envolvem em briga e vão presos; confira as ocorrências

Cunhados se envolvem em briga e vão presos; confira as ocorrências

Na quarta-feira (10), por volta das 3h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Ferreira da Silva, bairro Bom Jesus, onde dois homens foram presos por lesão corporal.

Uma testemunha relatou que os dois envolvidos discutiram e se agrediram após consumirem bebida alcoólica, sendo que o autor H.H.S., 45 anos, se armou com um pedaço de pau e passou a desferir golpes contra o autor C.E.B.S, 22 anos, que é seu cunhado.

Os dois ficaram lesionados e, após serem medicados no Pronto Atendimento Municipal (PAM), foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Arma-se com faca e rouba dinheiro de cunhado

Na quarta-feira (10), por volta das 5h, a PM compareceu à rua Miguel Martimiano da Costa, bairro Alvorada, onde ocorreu um furto.

De acordo com o solicitante, o autor T.H.D., 32 anos, que é seu cunhado, chegou em casa embriagado e nervoso procurando pela sua irmã.

Em seguida, ele armou-se com uma faca, foi ao quarto da vítima e pegou uma carteira que estava no guarda-roupa. Ele roubou R$ 230 e jogou documentos e papeis no chão, fugindo em seguida.

Ele foi encontrado e preso pela PM durante rastreamento e estava de posse da faca roubada da vítima, a quem ele proferiu ainda várias ameaças. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Usuário de drogas furta ferramentas de irmão

Na quarta-feira (10), por volta das 13h, a PM compareceu à rua Antônio Barreto, bairro Fertiza, onde prendeu ocorreu um furto.

Segundo o solicitante, seu irmão R.G.B., 24 anos, é usuário de drogas e furtou várias ferramentas de propriedade do solicitante e seu sócio.

Entre as ferramentas furtadas estão uma serra policorte de cor vermelha, uma esmerilhadeira cor verde escuro de 7 polegadas e uma esmerilhadeira cor amarela de 4,5 polegadas. As ferramentas estavam dentro do porta-malas do carro do solicitante.

O autor não foi localizado e rastreamentos continuam para na tentativa de prendê-lo.

Moto, vestuários e notebook são furtados em residência no Camuá

Na quarta-feira (10), por volta das 20h, a PM compareceu ao bairro Camuá, onde ocorreu um furto.

De acordo com relatos da vítima, ela fazia uma conversão com o seu veículo quando se deparou com dois indivíduos que estavam em uma moto de trilha com as cores branca, preta e vermelha e número “13” na lateral.

Ela reconheceu que a moto era do seu marido e os autores também usavam capacetes de trilha que também eram de propriedade dele.

Ainda segundo a solicitante, depois do fato, retornou para casa e verificou que o cadeado do portão e a janela de um dos quartos foram arrombados, constatando que, além da moto, os autores levaram roupas, calçados e um notebook.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender os autores. A polícia informa ainda que a moto furtada foi adquirida de leilão, não possui placa e os números do chassi e motor estão raspados. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 190.

Fonte: lateral

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *