Super banner

Curso da ONU para empreendedores é aplicado pelo Sebrae em Araxá

Curso da ONU para empreendedores é aplicado pelo Sebrae em Araxá

Curso da ONU para empreendedores é aplicado pelo Sebrae em Araxá 1

?Empreendedores de Araxá e região terão a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos profissionais e de conhecer as características de empresários de sucesso durante a edição do Empretec, que acontece no período de 19 a 24 de março. As inscrições foram prorrogadas até o dia 6 de março e as entrevistas acontecem de 11 a 15 do mesmo mês.

O Empretec é um seminário desenvolvido pela ONU (Organização das Nações Unidas) e tem como objetivo estimular e desenvolver as características individuais do empreendedor, propiciando competitividade e permanência no mercado.

Durante o treinamento são vivenciadas características como: Oportunidade e iniciativa, persistência, comprometimento, exigência de qualidade e eficiência, riscos calculados, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemático, persuasão e redes de contatos, independência e autoconfiança.

O Seminário acontece durante seis dias consecutivos, e exige dedicação exclusiva dos participantes. Os resultados mostram um alto índice de aprovação: em 10 anos de existência, já foram capacitados 42 mil empreendedores em todo o país, com grau de satisfação em torno de 98%.

Sebrae Araxá
Praça Arthur Bernardes, 11- Centro
Fones: (34) 3664-7781
e-mail: [email protected] | [email protected]

Notícias relacionadas