Super banner
Super banner

Curso de Ciências Contábeis do Uniaraxá participa de fóruns estaduais

Curso de Ciências Contábeis do Uniaraxá participa de fóruns estaduais

A coordenadora adjunta do Curso de Ciências Contábeis do Uniaraxá, professora Valéria Justino, marcou presença em dois importantes eventos destinados aos contadores e profissionais da área em Minas Gerais. O foco é sempre no aprendizado, que deve ultrapassar as paredes de salas de aula em busca de novidades e com objetivo de aperfeiçoar a prática da profissão.

Os dois eventos foram promovidos no mês de agosto, um deles foi a palestra oferecida pela Receita Federal em parceria com a Delegacia Regional da CRC/MG com o tema: Esclarecimentos sobre o novo programa de regularização das dívidas dos contribuintes com a Receita Federal – PERT (Programa Especial de Regularização Tributária), no SESC Araxá.

O segundo foi o IV Fórum de Educadores em Ciências Contábeis, oferecido pelo CRC/MG, na sede da entidade em Belo Horizonte. O Fórum promoveu a “Discussão de temas fundamentais relacionados ao bom desenvolvimento e aprimoramento dos cursos de Ciências Contábeis do Estado, tais como: Os desafios na formação do profissional da contabilidade e Exames CFC e ENADE, aspectos legais e resultados”.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x