Super banner

Dançaraxá é adiado visando prevenir a gripe suína

Dançaraxá é adiado visando prevenir a gripe suína

12/08/09 – A nona edição do Festival Competitivo de Dança (Dançaraxá) que seria aberta amanhã (13) foi adiada para o fim de outubro e início de novembro, como medida de prevenção a gripe suína, Influenza A (H1N1). A organização do Festival pede a compreensão de todos que participariam do evento que se destaca entre os principais e maiores do interior de Minas Gerais.

Organizado pela unidade local do Sesc e Escola de Dança Elaine & Cia, o Dançaraxá traria, nesta semana a Araxá, participantes das cidades de Araguari, Belo Horizonte, Brasília, Congonhas, Goiânia, Itabirito, Lagoa da Prata, Montes Claros, Nova Lima, Patos de Minas, Patrocínio, Ponte Nova, Passos, São Sebastião do Paraíso, Uberaba, Uberlândia, Divinópolis, Ouro Preto, Curvelo, Prata, Sete Lagoas, Contagem e Taguatinga (DF).

O evento tem como objetivo levar a arte através da dança para todas as classes sociais, propondo ainda a troca de experiência e o intercâmbio cultural entre os bailarinos participantes.

Outro ponto fundamental do evento é o de fomento ao turismo de Araxá, que movimenta os hotéis, restaurantes, bares e lanchonetes, além de oferecer entretenimento, cultura e arte para a comunidade.

A organização já trabalha para a realização do Dançaraxa na nova data.

Notícias relacionadas