Super banner

Definidos os finalistas do Campeonato Ruralão

Definidos os finalistas do Campeonato Ruralão

Os finalistas do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá já estão definidos. No domingo, 11, Itaipu e Fazenda Máfia eliminaram Fazenda Bela Vista e Juventude Antinha respectivamente em jogos realizados no estádio municipal Fausto Alvim. As duas equipes começam a lutar pelo título a partir do próximo final de semana.

Itaipu x Fazenda Bela Vista

O equilíbrio do primeiro jogo entre as equipes se manteve para partida da volta. Após um 0 a 0 persistente na etapa inicial e na metade do segundo tempo, o Itaipu foi mais eficiente e marcou o gol que definiu a classificação para as finais.

Aos 25 minutos, Jhoninho, em jogada individual, arrancou com a bola dominada e, na cara do gol, bateu rasteiro para fazer o gol único da partida, 1 a 0 Itaipu e vaga garantida na decisão.

O Itaipu é finalista com: Arislei; Roberto, Fred, Fofão e Marcelo (Euripinho); Gino (Paulinho), Amilton, Renatinho (Wesney) e Urciano; Jhoninho (Wagton) e Carrapicho (Fernando). Treinador: Di Lourdes

A Fazenda Bela Vista perdeu com: Lucas Tocha; Renato (Fábio), Wender, Fabinho Polícia (Diego) e Pêra; André, Alencar, Éricon (Claudinho) e Maradona; Gustavo (Tiago) e Fabinho. Treinador: Mauricinho

Arbitragem: Amilton César, auxiliado por Berivaldo Lopes e Vicente dos Reis

Fazenda Máfia x Juventude Antinha

A Fazenda Máfia conseguiu emplacar mais uma goleada para cima do Juventude Antinha na segunda partida do dia realizada no estádio Fausto Alvim. O atacante Julinho foi o destaque do confronto e marcou todos os gols da vitória de 4 a 1 para Máfia que aproveitou da inferioridade numérica de jogadores do adversário que estava apenas com dez atletas em campo e nenhum no banco de reservas desde o apito inicial de partida.

Com dois gols no primeiro tempo e mais duas bolas na rede adversária durante a etapa final, a classificação ficou praticamente definida para Fazenda Máfia que sofreu apenas um gol do Juventude Antinha marcado pelo goleiro Émerson cobrando pênalti.

Nos confrontos com o Juventude da Antinha, foram nove gols assinalados pela Fazenda Máfia contra um gol sofrido. Por ter feito a melhor campanha, a equipe tem a vantagem de dois resultados iguais e enfrenta o Itaipu em duas partidas na decisão do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá. Esses confrontos serão nos dias 18 e 25 de outubro no estádio Fausto Alvim.

A Fazenda Máfia classificou para final com: Pacote; Luquinha, Sargento Hugo (Reinaldo Júnior), Tiago Valeriano e Cabeça (Lucão); Dalvan, Tiago Parreira (Gabriel Pequeno), Leandro Bocão (Felipe Zebini) e Alvim (Juninho Valeriano); Julinho e Beto Moura (Guto). Treinador: Roberto Escova

O Juventude da Antinha esteve em campo com: Émerson; Elbim, Arnaldo, Lucas e Iago; Puia, Sargento Fonseca, Alexandre e Adriano; Carlinhos Bala. Treinador: Batata

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *