Super banner
Super banner

Definidos os finalistas do Campeonato Ruralão

Definidos os finalistas do Campeonato Ruralão

Os finalistas do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá já estão definidos. No domingo, 11, Itaipu e Fazenda Máfia eliminaram Fazenda Bela Vista e Juventude Antinha respectivamente em jogos realizados no estádio municipal Fausto Alvim. As duas equipes começam a lutar pelo título a partir do próximo final de semana.

Itaipu x Fazenda Bela Vista

O equilíbrio do primeiro jogo entre as equipes se manteve para partida da volta. Após um 0 a 0 persistente na etapa inicial e na metade do segundo tempo, o Itaipu foi mais eficiente e marcou o gol que definiu a classificação para as finais.

Aos 25 minutos, Jhoninho, em jogada individual, arrancou com a bola dominada e, na cara do gol, bateu rasteiro para fazer o gol único da partida, 1 a 0 Itaipu e vaga garantida na decisão.

O Itaipu é finalista com: Arislei; Roberto, Fred, Fofão e Marcelo (Euripinho); Gino (Paulinho), Amilton, Renatinho (Wesney) e Urciano; Jhoninho (Wagton) e Carrapicho (Fernando). Treinador: Di Lourdes

A Fazenda Bela Vista perdeu com: Lucas Tocha; Renato (Fábio), Wender, Fabinho Polícia (Diego) e Pêra; André, Alencar, Éricon (Claudinho) e Maradona; Gustavo (Tiago) e Fabinho. Treinador: Mauricinho

Arbitragem: Amilton César, auxiliado por Berivaldo Lopes e Vicente dos Reis

Fazenda Máfia x Juventude Antinha

A Fazenda Máfia conseguiu emplacar mais uma goleada para cima do Juventude Antinha na segunda partida do dia realizada no estádio Fausto Alvim. O atacante Julinho foi o destaque do confronto e marcou todos os gols da vitória de 4 a 1 para Máfia que aproveitou da inferioridade numérica de jogadores do adversário que estava apenas com dez atletas em campo e nenhum no banco de reservas desde o apito inicial de partida.

Com dois gols no primeiro tempo e mais duas bolas na rede adversária durante a etapa final, a classificação ficou praticamente definida para Fazenda Máfia que sofreu apenas um gol do Juventude Antinha marcado pelo goleiro Émerson cobrando pênalti.

Nos confrontos com o Juventude da Antinha, foram nove gols assinalados pela Fazenda Máfia contra um gol sofrido. Por ter feito a melhor campanha, a equipe tem a vantagem de dois resultados iguais e enfrenta o Itaipu em duas partidas na decisão do Campeonato Ruralão do Sesquicentenário de Araxá. Esses confrontos serão nos dias 18 e 25 de outubro no estádio Fausto Alvim.

A Fazenda Máfia classificou para final com: Pacote; Luquinha, Sargento Hugo (Reinaldo Júnior), Tiago Valeriano e Cabeça (Lucão); Dalvan, Tiago Parreira (Gabriel Pequeno), Leandro Bocão (Felipe Zebini) e Alvim (Juninho Valeriano); Julinho e Beto Moura (Guto). Treinador: Roberto Escova

O Juventude da Antinha esteve em campo com: Émerson; Elbim, Arnaldo, Lucas e Iago; Puia, Sargento Fonseca, Alexandre e Adriano; Carlinhos Bala. Treinador: Batata

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *