Super banner
Super banner

Deixa chave de moto zero na ignição e acaba roubado

Deixa chave de moto zero na ignição e acaba roubado

A Polícia Militar compareceu à rua Rosa Cavaline, bairro Salomão Drummond, onde ocorreu um furto de uma motocicleta, na noite de ontem (29).

Segundo o solicitante, ele comprou uma motocicleta Yamaha Fazer, cor vermelha, e a estacionou em frente à sua casa. Ele entrou por alguns minutos e ao retornar, não encontrou mais a motocicleta.

Como a moto foi retirada da revenda nesta data, ainda se encontra sem placa de identificação e documentação. O solicitante disse que por descuido deixou a chave na ignição.

A Polícia Militar iniciou operação de cerco/bloqueio para interceptar a motocicleta e prender o autor do furto, mas até o momento não teve êxito.

Bom Jesus

Jovem é preso por direção perigosa

Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar compareceu à rua Jason Armando de Paula e prendeu um homem que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais realizavam patrulhamento pela rua Brígido de Melo Filho, bairro Bom Jesus, quando se depararam com a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa HHN-2754, sendo utilizada na prática de direção perigosa, estando seu condutor realizando manobras radicais e andando em apenas uma das rodas.

Ao perceber que seria abordado, o condutor saiu com a motocicleta em alta velocidade, colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via. Foi realizado o acompanhamento e a motocicleta foi abordada na rua Jason Armando de Paula. Durante a abordagem foi constatado que o condutor possuía a permissão para dirigir, a qual foi recolhida e sua motocicleta foi apreendida e removida para o pátio de veículos credenciado pelo Detran.

Ainda foram lavrados cinco autos de infração de trânsito. O condutor, W.T.O. de 19 anos, foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por direção perigosa de veículo em via pública.  

Notícias relacionadas