Super banner

Deixa janela do caminhão aberta e tem mochila furtada

Deixa janela do caminhão aberta e tem mochila furtada

Deixa janela do caminhão aberta e tem mochila furtada 1

Nesta quarta-feira (16), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu a um supermercado na avenida Prefeito Aracely de Paula, Centro, onde a vítima L.R.A., 43 anos, relatou que teve a sua mochila furtada de dentro do caminhão da empresa fornecedora de alimentos em que trabalha.

Ele relatou que desceu do veículo junto com o motorista para descarregar a mercadoria e deixaram os vidros da cabine abertos, quando perceberam que a mochila foi furtada. Nela havia a quantia de R$ 230 em dinheiro e objetos pessoais.

A PM faz rastreamentos.

Bom Jesus

PM prende traficante com sete pedras de crack

Nesta quarta-feira (16), por volta das 15h, a PM compareceu à rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, onde havia uma residência com denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais avistaram o indivíduo G.P.O., 21, entregando duas cédulas de R$ 2 reais ao indivíduo A.M., 24, sendo que ao serem abordados foram encontradas sete pedras de crack no bolso da calça de A.M.

Segundo usuários que estavam na residência, o autor de 24 anos disponibiliza a casa para o uso do entorpecente. Foram encontradas também duas lâminas usadas para cortar drogas.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os usuários.

Notícias relacionadas