Super banner

Delegacia de Trânsito de Araxá recebe moção de aplausos e congratulações

Delegacia de Trânsito de Araxá recebe moção de aplausos e congratulações

A Delegacia de Trânsito de Araxá (Detran) na tarde desta terça-feira, 11 de outubro, recebeu das mãos da vereadora Valeria Sena, uma moção de aplausos e congratulações pelos serviços prestados na delegacia (Detran) na cidade de Araxá, em especial, pelas ações realizadas durante a Semana Nacional de Trânsito.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Renato de Alcino Vieira, o investigador e responsável pelo emplacamento e vistorias de veículo, Fabio Ponciano e Leticia Bessa, coordenadora do projeto “Todos Por um Trânsito Melhor, estiveram presente para receber das mãos da vereadora a homenagem, que se estendeu à todos os colaboradores que hoje fazem parte da Delegacia de Trânsito de Araxá.

O delegado de trânsito e equipe também se reuniram com todos os vereadores, e solicitou a sensibilidade dos mesmos para incrementar o orçamento da Polícia Civil para o ano de 2017. O objetivo deste incremento é a expectativa de renovar o mobiliário e climatizar as unidades policiais civis da cidade de Araxá.

Também foi tratado com os parlamentares sobre apoio ao futuro projeto de lei a ser encaminhado pela Prefeitura Municipal com o objetivo de ceder um imóvel a PCMG para abrigar a cede da Ciretran. A municipalidade já vem realizando estudos e existe um prédio que possa atender à demanda do órgão. O pedido da Polícia Civil já se encontra em análise da procuradoria do município.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *