Super banner

Denúncia indica veículo abandonado com marcas de sangue

Denúncia indica veículo abandonado com marcas de sangue

Denúncia indica veículo abandonado com marcas de sangue 1

Nesta sexta-feira (7), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Catuíra, bairro Distrito Industrial, onde uma testemunha contou que havia visualizado o veículo Chevrolet/ Cruze abandonado na rotatória.

Haviam marcas de sangue no veículo na lateral esquerda e a parte frontal lado esquerda estava quase encostada na guia da calçada da rotatória. No interior também haviam marcas de sangue no volante, na porta do motorista, no banco traseiro do lado direito, e na tampa do bagageiro , porém no asfalto não haviam sinais de sangue. O para choque dianteiro do carro estava com um amassado do lado esquerdo, na lataria da porta traseira do lado direito haviam pequenos retoques na pintura dando a impressão que foram feitos ”às pressas”, para mascarar os pequenos danos. A chave do veículo não foi localizada.

Outra testemunha, disse que o proprietário do veículo senhor W.G.J de 41 anos, havia saído do serviço em uma empresa na cidade de Ibiá, dizendo que teria que viajar para a cidade de Arcos para visitar sua mãe que estava passando mal e que depois não foi mais visto pela testemunha. A testemunha também relatou que a vítima não tinha dívidas, nem inimigos e que não fazia uso de bebidas alcoólicas.

Tentaram contato telefônico com a vítima, porém as ligações caíram na caixa postal. Diante dos fatos a PM registrou o boletim de ocorrência para investigação do fato.

Foto: Divulgação Facebook

Desde a tarde da última sexta-feira (7), familiares e amigos se mobilizaram em busca de qualquer informação que consiga levar ao paradeiro de Wilton G. Junior, conhecido pelo apelido de “Juninho Palla”, funcionário da Nestlé.

Ele é o proprietário do carro encontrado na rotatória do Distrito Industrial em Araxá, com marcas de sangue.

Caso tenha alguma informação que possa auxiliar nas investigações, ligar para a Polícia Civil, telefone 197.

Notícias relacionadas