Super banner

Desocupado viciado agride idoso com paulada

Desocupado viciado agride idoso com paulada

Desocupado viciado agride idoso com paulada 1

Nesta terça-feira (13), por volta das 13h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde o solicitante S.J.S., 67 anos, encontrava-se juntamente com o autor A.L.B.P., 26, que haviam sido socorridos por outra viatura policial momentos antes.

Segundo o idoso, ele reside com sua esposa, neta e o marido dela, o autor A.L.B.P. no bairro São Geraldo e que constantemente vem tendo problemas com ele, que não trabalha e tornou-se usuário de drogas, bem como está praticando vários furtos para manter o vício; geralmente ele cria atrito entre familiares.

Ele consumiu cachaça excessivamente, ingeriu comprimidos e fez uso de drogas, tendo o autor ficado agressivo e passado a promover quebradeira dentro da casa. Ao tentar impedi-lo, o idoso foi agredido com uma paulada na cabeça, tendo acionado a PM e sido socorrido juntamente com o autor que estava com ferimento na cabeça.

O idoso foi atendido e liberado e o autor permaneceu em observação médica pelo seu estado de embriaguez e uso de drogas, não sendo possível conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas