Super banner

Detento por regime semiaberto é preso com drogas

Detento por regime semiaberto é preso com drogas

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens acusados de tráfico de drogas nesta quinta-feira (11).

Os policiais realizavam batida policial na rua Nair Maneira Rodrigues, bairro Ana Pinto de Almeida, onde havia denúncia de venda de drogas. Ao passarem em frente à residência de número 170, se depararam com dois homens, F.F.M., 20 anos, e C.A.G., 23, em atitudes suspeitas, tendo F.F.M. jogado no quintal da casa um embrulho.

Os policias abordaram a residência e localizaram o embrulho, no qual havia uma pedra de crack de aproximadamente 11 gramas. Lá também foram apreendidos com os autores R$ 82 em dinheiro.

Os dois acusados foram presos em flagrante delito e a droga apreendida. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O autor F.F.M., vulgo “Peruano”, saiu recentemente do Presídio de Araxá, onde cumpria pena por tráfico de drogas e se encontrava no regime semiaberto.

Barreiro

Preso por direção perigosa

A PM prendeu um homem por direção perigosa de veículo em via pública na madrugada de ontem (11).

Os policiais militares receberam denúncia de que no complexo do Barreiro estava ocorrendo uma briga generalizada, sendo que alguns dos participantes estavam em um Celta vermelho.

No local, os autores perceberam a presença da PM e fugiram no em alta velocidade, não respeitando a sinalização. Foi realizado acompanhamento, sendo os autores e o veículo interceptado, sendo o condutor A.C.S., 21, preso por direção perigosa de veículo em via pública, o qual teve seu veículo removido para o pátio de veículos credenciado pelo Detran e sua CNH recolhida e entregue à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas