Super banner
Super banner

Dia da Responsabilidade Social no Uniaraxá

Dia da Responsabilidade Social no Uniaraxá

Orientação em educação financeira, emissão de documentos, atendimento jurídico, dicas para se evitar o desperdício de água, rua de lazer, educação postural, educação e saúde Ambiental, avaliação de risco cardiológico, controle de pressão arterial e glicemia, orientação sobre a hanseníase e a tuberculose, cortes de cabelo, além de apresentações de dança, música, ginástica olímpica e artes marciais.

Dia da Responsabilidade Social no Uniaraxá 1

Todas essas atividades culturais, educativas, recreativas e artísticas fizeram parte do Dia da Responsabilidade Social, realizado pelo Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) na manhã deste sábado (26). Para a criançada, muita diversão com pula-pula, cama elástica, perna de pau, algodão doce e pipoca.

Dia da Responsabilidade Social no Uniaraxá 2

O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, comemorado pela primeira vez em 29 de outubro de 2005, é uma iniciativa da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (Abmes) com o objetivo de a instituição socializar com a comunidade onde está inserida as atividades de ensino, pesquisa e extensão que ela realiza durante todo o ano.

Dia da Responsabilidade Social no Uniaraxá 3

No Uniaraxá, o evento é comemorado pelo quinto ano consecutivo, envolvendo os cursos de Educação Física, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Agronomia.

Dia da Responsabilidade Social no Uniaraxá 4

O Dia da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Araxá/Secretaria de Saúde, da Polícia Militar, da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros Militar, da Escola Municipal de Aplicação Lélia Guimarães, do Serviço Social do Comércio (Sesc) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Notícias relacionadas