Super banner

Diretor da Rádio Cidade é escolhido novo vice-presidente da Amirt

Diretor da Rádio Cidade é escolhido novo vice-presidente da Amirt

O diretor da Rádio Cidade de Araxá, Ênio Braga de Araújo, foi escolhido vice-presidente de Eventos da a Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). A posse da nova diretoria, para o biênio 2009/2010, acontece no próximo dia 15 de dezembro, às 20h, no auditório do Clube de Diretores Lojistas (CDL), em Belo Horizonte, com a presença do ministro das Comunicações, Hélio Costa.

A escolha da chapa única, presidida pelo radiodifusor Marcos Carneiro Naves, aconteceu na última quarta-feira (3), em uma sessão da Amirt, presidida pelo padre e radiodifusor João Lúcio. Para Marcos, a escolha do radiodifusor araxaense, como vice-presidente da Amirt, vem ressaltar a força do rádio no interior do Estado, especialmente na região do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro.

A diretoria da rádio destaca que desde a sua fundação, em 1983, o veículo de comunicação vem investindo na modernização de seus equipamentos e formatando a programação de acordo com as necessidades de cada época, sempre dando prioridade aos assuntos de aspecto local e prestação de serviços e lazer à comunidade.

O canal AM (1170 KHz) e o FM (94,5 MHz) compõe o Sistema de Radiodifusão Araxá. Com o advento da Internet, através do site das emissoras, o mundo inteiro pode acompanhar a programação, ao vivo, e interagir com os comunicadores.

Notícias relacionadas