Super banner

Diretores de ‘Vazio Coração’ apresentam vídeo promocional

Diretores de ‘Vazio Coração’ apresentam vídeo promocional

Apresentação do vídeo promocional de 'Vazio Coração' - Fotos: Raphael Rios

Da Redação/Raphael Rios – Os diretores do filme ‘Vazio Coração’, o prefeito Jeová Moreira da Costa e a secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra, participaram, na manhã desta quarta-feira (7), do lançamento de um vídeo promocional do longa-metragem. O filme teve investimento de R$ 700 mil pela prefeitura que espera ter um retorno dando visibilidade à cidade no cenário nacional e internacional e atraindo turistas.

A apresentação foi realizada no Tauá Grande Hotel, com a presença da imprensa. O vídeo de aproximadamente oito minutos mostra uma grande seleção de cenas de ótima qualidade, dando a crer que o trabalho de 40 horas de filmagens que serão reduzidas ao filme de 120 minutos poderá ser esse instrumento almejado pela prefeitura.

No vídeo são retratados vários pontos turísticos da cidade e é possível ver a participação dos moradores locais em cenas de apoio, e até mesmo em papéis mais importantes. O que fica depois vídeo é uma boa impressão de algo que, segundo os diretores, ficará ainda melhor.

O ‘Vazio Coração’ está em trabalho de montagem e finalização, processo que deve terminar no mês de novembro. Segundo os diretores, o lançamento do filme depende da distribuidora que faz o acordo com as salas exibidoras de cinema.

No mês de junho está previsto para ser realizado o Araxá Cine Festival, colocando a cidade ainda mais em evidência no cenário da sétima arte. A intenção da prefeitura e dos diretores do filme é que o lançamento aconteça no Teatro Municipal que está em fase final de construção na avenida Antônio Carlos.

Sinopse

‘Vazio Coração’ conta a história de um cantor de sucesso que faz uma pausa em sua atribulada agenda para se encontrar com o pai em Araxá, onde a família sempre passou férias.

Murilo Rosa faz o papel do cantor, filho do embaixador Mário Menezes, interpretado por Othon Bastos, uma lenda viva do cinema brasileiro. O filme fala de relacionamento humano, de sentimentos verdadeiros, da valorização dos laços de família.

‘Vazio Coração’ não explora a violência, o sexo e muito menos tenta expor as mazelas do país, temas tão recorrentes no cinema brasileiro.

Notícias relacionadas