Super banner

Diretoria apresenta elenco e planejamento para o Módulo II

Diretoria apresenta elenco e planejamento para o Módulo II

Diretoria apresenta elenco e planejamento para o Módulo II 1

O Araxá apresentou, nesta quarta-feira (6), na Acia, o novo elenco, comissão técnica e o planejamento para a disputa do Módulo II de 2014. A meta do Clube é voltar a primeira divisão do Campeonato Mineiro, de onde o Alvinegro foi rebaixado esse ano.

A cerimônia contou com representantes dos poderes executivo e legislativo, além dos garotos da base do Ganso e profissionais das diversas áreas do Clube. Até o momento, 24 jogadores já estão acertados com o Ganso, sendo cinco deles vindos do projeto de categorias de base.

De acordo com o treinador Eugênio Souza, a montagem da equipe é em comum acordo coma diretoria e todos estão empenhados para que o grupo seja forte e brigue pelo título no ano que vem. Ele afirma ainda, que o início da pré-temporada no começo de novembro vai colaborar para a sequência do trabalho.

O presidente Dailsom Lettieri fez questão de passar aos jogadores a importância de honrar a camisa do time. Em seu pronunciamento, ele lembrou a média de público, no Fausto Alvim, durante o Campeonato Mineiro e a paixão da torcida pelo Ganso.

Todos os jogadores receberam uma cartilha contendo boas normas de relacionamento dentro e fora de campo. A intenção da diretoria é criar um bom ambiente de trabalho para que as coisas ocorram melhores do que neste ano.  Na tarde de hoje, o grupo já teve atividades físicas e avaliações na academia.  Os atletas que não participaram da apresentação são esperados ainda nesta semana pela diretoria.

Elenco

Goleiros: Rafael Córdova, Neto e Ricardo Luiz

Zagueiros: Henrique, Beto, Leandro, Asprila e Mateus.

Laterais: Rosales, Rafael, Totonho e Álvaro

Volantes: Mica, Léo Salino, Márcio Tinga, Willian Leandro e Jorge.

Meias: Luciano, Zotti, Yamil e Caio  

Atacantes: Toni, Felipe Capixaba e Romarinho.

Notícias relacionadas