Super banner

Diretoria organiza festa e carreata do campeão

Diretoria organiza festa e carreata do campeão

Festa do título / Foto: TV Araxá

Da Redação – A diretoria do Araxá Esporte Clube prepara uma grande festa para comemorar a conquista do título, e consequentemente do acesso à elite do futebol mineiro. A equipe enfrenta o Tombense neste sábado, às 16h, em Tombos, no último compromisso no Módulo II.

A chegada da equipe está prevista para as 10h da manhã de domingo e para recepcionar a equipe a diretoria planeja uma grande carreata com os torcedores, seguindo a equipe que desfilará em carro aberto do Corpo de Bombeiros. A concentração dos torcedores para aguardar a chegada da equipe e participar da carreata deve ser na avenida Hitalo Ros, próximo à rotatória que dá acesso ao bairro Bela Vista (onde fica a Capela da Filomena).

Serão distribuídas cerca de 5 mil bandeirinhas do time para os torcedores. A carreata irá percorrer as principais ruas e avenidas da cidade com destino final no Estádio Municipal do Fausto Alvim, onde uma grande estrutura estará montada para que os torcedores possam acompanhar um grande show do grupo SwingBala e também da Banda Bakana, Sílvio & Robson, Vitor Hugo, Pedro Henrique & Danniel, Álvaro Jr., Louco por Você e outros.

A diretoria destaca que a presença do torcedor na recepção aos jogadores será muito importante para mostrar mais uma vez a força que faz a diferença e contagia nas arquibancadas.

Notícias relacionadas