Super banner
Super banner

Discussão em bar acaba em morte

Discussão em bar acaba em morte

Discussão em bar acaba em morte 1

DA REDAÇÃO – Uma discussão de bar acabou com uma morte na tarde de hoje (26), próximo à rodoviária. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem bebia no local quando começou a discutir com o dono do estabelecimento por ele ter recusado a vender mais pinga.

De acordo com testemunhas, o acusado estava embriagado e causando confusão. Nervoso, ele puxou uma faca. Logo em seguida, o filho do dono do bar tentou defender seu pai e foi esfaqueado. Gilmar da Silva Rodrigues, de 35 anos, morreu na hora.

O autor do homicídio, Francisco de Assis Nascimento, de 33 anos, tentou fugir, mas foi preso pela PM. Ele estava com a faca usada no crime. Francisco disse que se mudou do Maranhão para Araxá para trabalhar colhendo batatas. Após o término do serviço, permaneceu na cidade e trabalhava como pedreiro, mas esta semana não foi ao serviço e estava só bebendo.

O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser periciado. Francisco de Assis confessou o crime, segundo a Polícia Civil. Ele prestou depoimento na delegacia e foi levado para o Presídio de Araxá.

Ele deve ser indiciado por homicídio qualificado por motivo torpe e a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

Notícias relacionadas