Super banner

Discussões e ameaças por causa de lata de tinta acabam com quatro mulheres na delegacia

Discussões e ameaças por causa de lata de tinta acabam com quatro mulheres na delegacia

Ocorrências

Nesta segunda-feira (16), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Maria Cândida Nogueira, no bairro Salomão Drummond, onde, segundo uma mulher de 32 anos, em data anterior uma adolescente de 16 anos havia pedido à sua filha de 13 anos uma lata de tinta emprestada para pintar a rua em comemoração à Copa, porém, como o empréstimo lhe foi negado se iniciou um atrito entre as partes.

Já nesta o atrito ocorreu novamente, sendo que a solicitante alega que a adolescente de 16 anos e a sua mãe de 37 anos estão lhe ameaçando de morte.

Por sua vez, a mulher de 37 anos também alega que estava sendo ameaçada de morte pela solicitante e sua filha.

Durante o atendimento da ocorrência, as duas adolescentes começaram a se agredir, sendo contidas pelos policiais.

Diante do fato, as quatro envolvidas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

PM prende ladrão de bicicleta

Nesta segunda-feira (16), por volta das 9h, a PM esteve na avenida Senador Montandon, Centro, onde, segundo populares, um indivíduo havia acabado de furtar uma bicicleta que estava próxima a uma casa lotérica e que pessoas que estavam no estabelecimento, ao perceberem o crime correram atrás do autor.

Depois de certo momento, o indivíduo abandonou a bicicleta e evadiu correndo sentido Centro. Pouco depois, os policiais perceberam a presença do autor, identificado como F.P., 30, na área central, e ao ver a viatura ele tentou fugir novamente, sendo alcançado logo em seguida.

De volta ao local do crime, o proprietário da bicicleta, sendo um homem de 53 anos, relatou que estava na casa lotérica realizando uma transação bancária, momento em que foi avisado que sua bicicleta estava sendo furtada, tendo populares ajudado a ir atrás do autor.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Alvorada

PM registra furto de moto que estava com chave na ignição

Nesta segunda-feira (16), por volta das 9h, a PM esteve na rua Miguel Martimiano da Costa, no bairro Alvorada, onde, segundo uma mulher de 37 anos, ela deixou sua moto Honda CG 150 estacionada na porta de sua casa com a chave na ignição e aproximadamente cinco minutos depois percebeu que o veículo havia sido furtado.

Os policiais iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar o veículo.

São Francisco

PM prende e apreende envolvidos com o tráfico de drogas

Nesta segunda-feira (16), por das 12h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro São Francisco, momento em que viu dois indivíduos em meio a uma mata que fica no bairro, local este já conhecido por ser usado para a prática de tráfico de drogas.

Os indivíduos estavam embaixo uma árvore mexendo em algo e no momento em que os policiais foram realizar a abordagem os indivíduos saíram correndo, porém, foram capturados, sendo identificados como W.T., 22, e W.A., 16. No local, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha embalada e pronta para o comércio.

Dando prosseguimento às buscas, os policiais foram até a residência do infrator de 16 anos, já conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas, sendo localizado em seu quarto a quantia de R$ 1,3 mil, dinheiro este proveniente da venda diuturna de entorpecentes dentro da mata.

Também foram localizados por baixo de uma toalha de mesa três tabletes de maconha e uma porção de um pó branco semelhante à cocaína, mais três pinos para armazenamento da mesma droga, uma lâmina com resquício de crack, uma habilitação em nome de um determinado indivíduo que, segundo o menor, seria de um usuário que lhe deve a quantia de R$ 150 referente à venda de drogas e que a carteira teria ficado penhorada. Foram apreendidos ainda dois celulares e uma máquina digital sem prova de origem.

Já na casa do segundo autor, de 22 anos, foi localizado em seu quarto uma colher com resquícios de cocaína e uma pequena porção de maconha embalada e também pronta para o comércio.

Diante do exposto, os dois autores foram detidos e encaminhados à delegacia pelo crime de tráfico de drogas.

Novo São Geraldo

Indivíduo tenta aborda mulher motociclista

Nesta segunda-feira (16), por volta das 19h, a PM esteve na rua Antenor José Teodoro, no bairro Novo São Geraldo, onde, segundo uma mulher de 25 anos, ela transitava com sua moto vermelha pelo referido endereço, quando surgiu um homem de aproximadamente 1,68m de altura, trajando short verde e blusa escura com capuz na cabeça, que saiu de um matagal próximo e tentou abordá-la pulando na frente de sua moto.

Ele tentou segurar a vítima pelo braço, mas ela conseguiu escapar do autor, que fugiu após o ocorrido.

Os policiais realizaram buscas, porém, o autor não foi encontrado.

VEJA TAMBÉM

» Motorista sofre acidente em curva na BR-146 e morre no hospital

» Tira satisfação com suspeito de furtar sua casa e tem carro baleado

Notícias relacionadas