
A Polícia Militar prendeu dois foragidos da Justiça em ações distintas realizadas na noite de segunda-feira (30), em Araxá. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h, durante patrulhamento pela rua Maria de Lourdes do Nascimento, no bairro Santa Terezinha. Os militares abordaram um homem em atitude suspeita e, após consulta ao sistema, constataram a existência de um mandado de prisão em aberto. O indivíduo, de 29 anos, foi preso e conduzido ao Delegado de Plantão.
Cerca de duas horas depois, já por volta das 22h, outra guarnição da PM abordou um suspeito na rodovia MGC-452. Novamente, após verificação, foi identificado um mandado judicial em desfavor do abordado, um homem de 71 anos. Ele também foi detido e encaminhado à Delegacia para as providências cabíveis.
As prisões reforçam o trabalho preventivo e de fiscalização da Polícia Militar no combate à criminalidade e na localização de pessoas com pendências judiciais.