Super banner

Dois homens armados assaltam salão de cabeleireiro no São Cristóvão

Dois homens armados assaltam salão de cabeleireiro no São Cristóvão

Na tarde de ontem (16), a Polícia Militar compareceu à rua Rio Branco, São Cristóvão, onde ocorreu um assalto à mão armada.

Segundo a solicitante, ela foi surpreendida em seu salão de cabeleireiro por dois homens armados com revólver, os quais anunciaram o assalto e exigiram da vítima que lhes entregassem a chave de uma motocicleta Honda Twister 250, que se encontrava na porta do salão.

Além da chave da moto, os dois homens roubaram R$ 1.434 em dinheiro e de duas clientes que estavam no salão; os autores levaram mais R$ 154 em dinheiro; uma máquina digital e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito.

Os fugiram na motocicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores, mas até o momento não obteve êxito.

Vila Estância

Adolescente é apreendida por agressão

A Polícia Militar compareceu à rua Ferreira Benfica, Vila Estância e apreendeu uma adolescente infratora de 17 anos de idade que agrediu uma mulher de 18 anos de idade, na noite de ontem (16).

Segundo a solicitante, ela estava caminhando pela rua, momento que se deparou com a adolescente, a qual veio em sua direção, e por motivos de discussão, anteriores passou a agredi-la fisicamente.

Os policias militares chegaram ao local e apreenderam a menor agressora, que mesmo estando apreendida, dentro da viatura, ainda fez várias ameaças a vítima. Ela foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Preso com maconha

Na madrugada de hoje (17), a Polícia Militar compareceu à rua Bento Antônio, Centro e prendeu um homem que estava com drogas.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Centro da cidade e se depararam com um homem em atitude suspeita, o qual foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo localizadas com ele duas buchas de maconha.

O autor disse que adquiriu a droga de um homem conhecido por “Nego”, residente à rua Capitão José Porfírio. Ele foi preso por posse de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas